Sim, é possível fazer uma troca ou devolver seu produto depois da compra! Mesmo sendo online, queremos que você tenha uma boa experiência de compra com a gente. Vem ver nossos termos & condições:
PRODUTO COM DEFEITO
- se você recebeu um produto e notou algum defeito, é importante entrar em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento, ok? Assim podemos trocar pra você, ou devolver seu dinheiro, o que preferir.
- tenha em mãos seu número do pedido e/ou seus dados completos pra podermos te identificar
- a maioria dos nossos produtos possuem estoque pequeno, então pode acontecer de não termos outro igual para oferecer. Isso acontece porque nossa produção é pequena e artesanal, mas acredite: faremos o possível pra ver você satisfeita. No caso de produto esgotado, você pode trocar por outro, sem problemas!
QUERO TROCAR MEU PRODUTO
- se você recebeu seu pedido certinho mas ainda assim quer trocar por outro produto, é importante entrar em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento, ok? Tenha seu número do pedido e seus dados completos em mãos e pode já nos informar por qual produto você vai querer trocar, assim já verificamos a disponibilidade.
- no caso de troca, o frete fica por conta do cliente.
- é importante que o produto não tenha marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos realizar a troca. Você envia a embalagem pelos correios para nosso endereço, e quando o produto chegar até nós entraremos em contato para enviarmos o novo produto.
NOSSOS CONTATOS
email: [email protected]
whatsapp: (19) 98177-5700
vai dar tuuuuudo certo :)